6

Ivaldo Rodrigues e Neto Evangelista realizam bate-papo com moradores da zona rural

Na manhã desse domingo (23), o vereador, pré-candidato à reeleição, Ivaldo Rodrigues (PDT), esteve no bairro Maracanã, zona rural de São Luís, com o pré-candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), dialogando com a população da região. No encontro, os moradores apresentaram uma série de demandas relacionadas à infraestrutura, saúde, educação, lazer e esporte.

“Na zona rural de São Luís eu me sinto em casa. Foram três anos trabalhando por essa região, conhecendo cada comunidade, cada unidade de referência produtiva, aonde eu chego de cabeça erguida, olhando no rosto de cada morador, sendo recebido com um largo sorriso por vocês, enchendo meu coração de gratidão, pois juntos conseguimos impulsionar a produção agrícola da capital do Maranhão, que cresceu 106, 9%. Agora os moradores da zona urbana sabem que dentro da nossa cidade existem muitas famílias que trabalham diariamente no campo produzindo alimentos de qualidade.”, destacou Ivaldo.

Moradora da comunidade Rio dos Cachorros, Lucilene de Morais, “É muita honra pra mim apoiar o Ivaldo Rodrigues, que tem um belo trabalho em nossa zona rural, principalmente pelos agricultores, que foram beneficiados com diversas frentes de trabalho por esse homem que luta sempre pelo povo dessa cidade”, explicou Lucilene.

“Por Ivaldo tenho muito respeito, carinho e admiração. Um homem público aguerrido, comprometido com as suas causas, e que já conquistou toda a cidade. De ponta a ponta dessa cidade ouvimos falar em seu nome, por sua competência, sensibilidade e determinação. Terei muita sorte se eu for eleito prefeito de São Luís, tendo Ivaldo como vereador na Câmara Municipal”, disse Neto Evangelista.

Ivaldo Rodrigues mantém intensa agenda de diálogos por toda a cidade, visitando diversos bairros, comunidades, e representantes de categorias específicas pela cidade. Durante essa semana foram realizados encontros com diversos representantes da categoria musical, e ainda com os líderes de grupos de capoeira em São Luís. Foram visitadas ainda os bairros Vila Maranhão, Chácara Brasil, Jardim América e Quebra Pote e Arraial.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ainda bem que realizaram bate-papo e não um bate-boca ou um boq. com moradores da zona rural

  2. O candidato que se preparou durante 4 anos para ser prefeito é Braide, o resto é só enganação e oportunismo.

  3. É muita cara de pau desses políticos que abandonam as comunidades rural e só aparecem para pedir voto. Não venda seu voto, não troque seu voto por migalhas. chega de promessas não cumpridas e propagandas enganosas.

  4. Se o coordenador da campanha dele falar quem matou Zezico Galego , prefeito de Pircao de Pedras , advogado ROMAO , e o motorista perto do aeroporto nos anos 80
    Eles pensam que São Luís é o interior deles , que mesmo sabendo desses crimes ainda elegeram a irmã prefeita

  5. Tudo que são luis e muito menos a zona rural precisa e dar continuidade a essa turminha do PDT que o povo quer ver bem longe da prefeitura…agora querem empurrar esse tal de neto evangelista para mantet seus prevolegio..não vote em candidato do PDT/DEM ….

  6. Engraçado… Esses candidatos em plena campanha e ainda dizendo que estão em pré-campanha. Isso é abuso de poder econômico e falta de respeito com a legislação!
    Esses políticos querem se perpetuar no poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *