Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Em vídeo, Eliziane Gama reafirma apoio a Eudes Sampaio

Em vídeo encaminhado ao prefeito Eudes Sampaio (PTB), e publicado em suas redes sociais, a senadora Eliziane Gama reafirmou o seu compromisso com a reeleição do presidente do municipal do PTB.

Campeã de votos em São José de Ribamar, nas últimas eleições estaduais, Eliziane reconheceu o grande trabalho que tem sido desenvolvido por Eudes Sampaio à frente da prefeitura ribamarense e voltou a garantir o apoio também do seu partido, o Cidadania, à reeleição do prefeito.

“O prefeito Eudes Sampaio tem feito um grande trabalho, dando prosseguimento às ações de nosso líder Luis Fernando, e eu não tenho dúvida de que a cidade estará reconhecendo a sua dedicação e fazendo com que ele continue o trabalho pelos próximos quatro anos”, afirmou.

Com o Cidadania, confirmado pela senadora, agora são cinco os partidos que apoiarão o projeto de reeleição do prefeito Eudes Sampaio. Além dele, integram a base o PTB, PP, Solidariedade e PROS.

Para o prefeito Eudes Sampaio, o apoio da senadora Eliziane Gama é de fundamental importância para o projeto de reeleição.

“Não vamos concorrer neste ano por uma questão pessoal, mas por um projeto de reconstrução que foi iniciado e 2017 pelo qual já conseguimos fazer muito e vamos fazer ainda muito mais, principalmente com o apoio e força política da senadora Eliziane em Brasília. Sem essa força, jamais poderíamos fazer o que estamos fazendo”, reconheceu Eudes Sampaio ao agradecer pelas palavras motivadoras da senadora.

De fato, o que a senadora Eliziane Gama ressalta, em relação ao intenso ritmo de trabalho, pode ser visto em todas as áreas.

Passado o período mais restritivo da pandemia do Novo Coronavírus, mais de 30 bairros receberam ou estão recebendo obras de infraestrutura; na Educação, escolas foram entregues, entre elas, a sonhada unidade em tempo integral, que foi o Liceu Ribamarense III; na Saúde, o município tem um dos melhores desempenhos do Estado, no combate à Covid-19, inclusive com a implantação pioneira da Rede Acolhe, além de outras inúmeras ações e obras nas demais áreas, cujos fatos imprimem em Eudes Sampaio uma marca inquestionável de prefeito trabalhador.

Sair da versão mobile