6

Para Wellington saída da disputa caracteriza traição de Roberto Rocha

Deputado estadual que mantém pré-candidatura pelo PSDB diz que o senador-presidente do partido já havia garantido apoio a ele, desde 2018, o que foi reiterado no início de 2020

 

Wellington falou aos jornalistas sobre o apoio do PSDB, garantido a ele desde 2018

Com a pré-campanha mantida nas comunidades de São Luís e nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PSDB, Wellington do Curso, diz que se sentirá traído pelo senador Roberto Rocha se for obrigado a retirar a candidatura.

– Tenho certeza de que o senador Roberto Rocha não irá me trair, como os comunistas têm de plantar essa possibilidade e criar discórdia. Sigo firme com o apoio da população e com a graça de Deus – afirmou Wellington, em entrevista ao programa Linha de Frente, na TV Maranhense.

Wellington ressaltou que foi o próprio senador Roberto Rocha, presidente do PSDB, quem garantiu a ele a estrutura do PSDB para a pré-candidatura.

– Recebemos essa garantia do próprio senador Roberto Rocha, tanto em 2018, durante a minha filiação quanto agora, em março de 2020, quando ele, na condição de presidente da Direção Estadual – garantiu que seríamos candidatos revelou Wellington, destacando fatos já publicados na imprensa.

Para ele, portanto, a pressão pela retirada da candidatura significará traição…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Falta de visão político-estrategico, Welington está fazendo o quer Dino quer …. supondo que ele de um passo atrás agora, ganharia o apoio de braide (provável prefeito) para ser dep federal daqui a dois anos, e depois de braide prefeito ele (Wellington seria o prefeito com o apoio de braide que poderá ser governado nesse possível futuro)

  2. Wellington é ingênuo ou se faz? Já teve o tapete puxado no PSL por Chico Carvalho e esperava o quê de Roberto Rocha???
    Claro q RR quer pegar carona no Eduardo Braide querendo a vive prefeitura…
    Trouxa será Braide se aceitar isso!

    • Ah cara, todo mundo pode fazer aliança com todo mundo, menos o Eduardo Braide que tem de ser santo?

      • Braide sempre quis ser SANTO sim, não coligo com esse, com aquele… na eleição passada fez isso esqueceu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *