2

PDT se aproxima de Wellington do Curso…

Partido do senador Weverton Rocha faz acenos para o deputado estadual tucano – que tem a pré-candidatura a prefeito fritada publicamente pelo seu partido; e reforça a importância de sua liderança política na capital maranhense

 

O PDT de Weverton Rocha expressou publicamente seu interesse em ter o apoio do deputado Wellington do Curso, fritado no PSDB

Com a candidatura fritada publicamente pelo PSDB, o deputado estadual Wellington do Curso começou a receber acenos do PDT, partido que apoia a candidatura do democrata Neto Evangelista.

Desde a semana passada, emissários do próprio senador Weverton Rocha buscaram contato com o ainda pré-candidato tucano, embora sem resposta.

Nesta quarta-feira, 26, o vereador Ivaldo Rodrigues, declarou publicamente que Wellington seria bem vindo ao PDT.

– Se ele se sentir traído pelo PSDB, o PDT o receberia muito bem – disse o parlamentar.

Na semana passada, o blog Marco Aurélio D’Eça revelou com exclusividade que Wellington poderia seguir outro rumo eleitoral, caso o PSDB confirmasse mesmo a retirada de sua candidatura e o apoio a Eduardo Braide (Podemos).

– Segundo o entorno de Wellington, ele entende que a sua desistência não implica transferência automática de seus votos para Eduardo Braide; e que a transferência de ao menos 1/3 desses votos a outro candidato significa a garantia de segundo turno – disse o post, intitulado “Fritado no PSDB, Wellington deve se afastar da aliança com Braide.”

De acordo com a imprensa maranhense, o PSDB deve anunciar ainda esta semana a retirada da candidatura de Wellington e o apoio a Eduardo Braide.

A partir de então, caberá a Wellington decidir seu caminho…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Antigamente o Deputado Wellington batia em tudo do governador e de um tempo para o outro ele calou-se inesperadamente. Onde tem fumaça,tem fogo!

  2. A sabedoria popular nos ensina que: “… nunca se vence uma guerra lutando sozinho…”.
    Fazer alianças com vista a um objetivo comum é o caminho para o enfrentamento de um adversário forte…
    Vamos aguardar para saber do resultado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *