0

“Time cada vez mais forte”, diz Braide sobre apoio do PSDB…

Líder em todas as pesquisas de intenção de votos, com chances de vencer em primeiro turno, candidato do Podemos recebeu o apoio dos tucanos, que retiraram a candidatura do deputado estadual Wellington do Curso

 

Ao lado de outros dirigentes do PSDB, Roberto Rocha Júnior anunciou a retirada da candidatura de Wellington do Curso, que, segundo ele, não conseguiu avançar com seu projeto

O pré-candidato do Podemos a prefeito de São Luís, deputado federal Eduardo Braide, manifestou-se nesta sexta-feira, 28, nas redes sociais, após o PSDB anunciar a retirada da candidatura de Wellington do Curso.

– Fico feliz em dizer a vocês que agora temos o apoio do PSDB! Agradeço ao partido e seu presidente, o senador Roberto Rocha, pela confiança em nosso projeto para fazer uma São Luís melhor. O nosso time está cada vez mais forte e não para de crescer! – comentou, nas redes sociais.

O anúncio da retirada da candidatura de Wellington do Curso foi feito na manhã de hoje, em entrevista coletiva com o presidente municipal tucano, ex-vereador Roberto Rocha.

Na justificativa, Rocha Júnior declarou que – mesmo disputando a segunda posição nas pesquisas – Wellington não conseguiu avançar com seu projeto.

O dirigente tucano disse não saber se Wellington irá seguir o caminho do PSDB…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *