0

Professor Oduvaldo mostra força em largada de candidatura a vereador

Ao lado de Rubens Júnior, Oduvaldo recebeu lideranças em apoio á sua candidatura a vereador de São Luís

O conhecido Professor Oduvaldo lançou oficialmente, semana passada, sua pré-candidatura a vereador de São Luís, reunindo cerca de 50 lideranças, entre as quais professores, diretores de escolas, médicos, advogados, engenheiros, empresários e diversos líderes comunitários, ocasião em que manifestaram apoio e comprometimento com a pré-candidatura do Professor Oduvaldo para a tarefa de representação política dos interesses legítimos da população ludovicense na Câmara Municipal.

O Professor Oduvaldo se pronunciou afirmando que tem compromisso orgânico e histórico com a educação pública de qualidade e em tempo integral, como condição para a preparação dos jovens e adolescentes para a cultura, as letras e a vida profissional, bem a proteção desse mesmo público das tentações e “facilidades” ilusórias do narcotráfico e das condutas delituosas. Na ocasião declarou apoio à pré-candidatura de Rubens Junior à prefeito de São Luís, por todo seu preparo e experiência, destacando que Rubens prefeito, quem ganhará é a população de São Luís.

O deputado Rubens Júnior também se pronunciou apresentando a grande e destacada biografia do Professor Oduvaldo como educador e advogado, falando de sua importância e legitimidade no debate político propositivo da cidade. Rubens Jr ainda fez questão de destacar que, quer de contar com a experiência e o conhecimento em educação e dos reais problemas da cidade que detém o Professor Oduvaldo.

É de fato uma parceria que vai render bons frutos para a cidade de São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *