0

PROS de Gastão Vieira apoia Coronel Schnneyder em Timon

O pré-candidato a prefeito de Timon, ex-comandante da Polícia Militar, Hormann Schnneyder, recebeu na terça-feira (1º), do deputado federal Gastão Vieira, presidente do PROS no Maranhão, a garantia de que ele é o pré-candidato do partido em Timon.

“Ele é o pré-candidato do PROS, ele vai disputar a eleição com o nosso apoio. Para nós é um orgulho, é um prazer e é uma satisfação. E eu não tenho dúvida nenhuma de que Schnneyder será um grande prefeito”, destacou Gastão.

Além da confirmação do apoio político do PROS, o comandante Schnneyder recebeu ainda a garantia do empenho do deputado Gastão Vieira, na destinação de emendas para o município de Timon.

“Levarei emendas para Timon e já levei, nunca ninguém dizia que era minha emenda e às vezes o que tinha lá era só o que o deputado Gastão Vieira tinha levado e eu vou fazer isso em dobro com o Schnneyder. Ele é uma grande esperança que nós temos em Timon de renovação política”, garantiu o deputado Gastão Vieira.

O comandante Schnneyder terá além do apoio do PROS, a aliança com o Republicanos e o PSDB. As informações são do Blog do Ludwig.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *