1

“Somos a força que vem dos bairros”, diz Madeira ao anunciar nome de vice

Candidato escolheu como companheiro de chapa jovem oficial do Corpo de Bombeiros com forte atuação na área Itaqui-Bacanga e ligado à igreja evangélica Assembleia de Deus

 

O pré-candidato José Carlos Madeira apresentou nesta quinta-feira o seu companheiro de chapa pelo Solidariedade na disputa para a Prefeitura de São Luís. O nome de Jeremias Freire Costa, ou Capitão Jeremias, foi anunciado em evento com a presença de lideranças políticas e comunitárias no bairro da Vila Embratel.

Capitão Jeremias tem 30 anos, é morador da área Itaqui-Bacanga, militar do Corpo de Bombeiros do Maranhão e membro da igreja Assembleia de Deus.

“A história do Capitão Jeremias confunde-se com a minha. É de origem humilde, de um bairro da periferia e tem uma história de superação”, avaliou Madeira.

O ex-juiz federal disse que a chapa do Solidariedade tem o DNA da força que vem dos bairros de São Luís e que consegue juntar num mesmo projeto a experiência e a juventude.

“Temos um só propósito, que é trabalhar com responsabilidade para transformar a capital maranhense, dando voz à comunidade, principalmente às pessoas simples”, frisou o Capitão Jeremias.

O presidente do Solidariedade, Simplício Araújo, disse que o nome do Capitão Jeremias na chapa de Madeira representa um grande avanço no processo eleitoral.

“Isso mostra que a política precisa evoluir, precisa olhar para dentro das comunidades, para quem realmente conhece os problemas do povo”, argumentou. Segundo Simplício, agora ficou ainda mais fácil para o eleitor comparar os perfis e as propostas de quem deseja chegar à Prefeitura.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Alguma palavrinha para a incrível performance de FD na pesquisa eleitoral de hoje? Passou de incríveis 1,5% para 1%. Vamos que vamos. E mande distribuir carta capital, junto com felipe camarão, para o brasil inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *