2

Eudes Sampaio é recebido por agricultores e moradores em São Brás e Macaco

Na manhã deste domingo, o prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, foi recebido pelos agricultores e moradores de São Brás e Macaco, na Zona Rural da cidade. O encontro foi realizado em agradecimento ao prefeito pelo trabalho realizado no processo em que deu a eles as escrituras definitivas de suas terras, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (SEMREF).

Eudes Sampaio falou da importância da ação da regularização fundiária e lembrou da valorização dos agricultores da cidade.

 

“Recebi esse convite para estar aqui com muita alegria, mas, antecipo, servir a população é minha obrigação de prefeito. Agora vocês são donos de fato e de direito de suas terras e continuarão recebendo do Poder Público a atenção que os produtores locais sempre tiveram. A Agricultura Familiar sempre foi muito valorizada em nosso governo”, destacou.

Seu Cipriano, representante dos agricultores de São Bras e Macaco, agradeceu pelo trabalho desenvolvido.

“Eu só tenho a agradecer. O prefeito sempre foi muito atencioso com a gente e agora é a nossa vez de retribuir, por isso estamos aqui para dizer: obrigado prefeito Eudes por nos ajudar a realizar esse sonho”.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. E ninguém disse pro prefeito que essa comunidade precisa de uma escola de nível fundamental maior!

  2. Aproveita e realiza o sonho da comunidade de ter uma escola de nível fundamental maior .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *