1

Neto Evangelista conversa com população e pré-candidatos a vereador

Mais um fim de semana de reuniões com a população e pré-candidatos a vereador movimentou a agenda do pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM). 

Em todos os encontros, Neto voltou a garantir que sua gestão terá como foco principal as pessoas e a adoção de políticas públicas voltadas para a população mais humilde, com investimentos em saúde e educação de qualidades, com a geração de emprego, renda e abertura para o turismo, preparando a cidade para o futuro.

Na primeira reunião, que aconteceu no Angelim, Neto prestigiou a líder comunitária Nuberlene, pré-candidata a vereadora pelo Democratas. Ela elogiou o trabalho que o pré-candidato a prefeito desenvolveu quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e sua atuação parlamentar voltada para as pessoas humildes. Por ser “uma pessoa humilde”, Nuberlene disse que se inspirou em Neto para entrar na disputa.

Neto também esteve no bairro Novo Angelim com o pré-candidato pelo Democratas, Tayson Rocha, que tem como bandeira principal a melhoria das políticas públicas em defesa das pessoas da melhor idade. Na ocasião, ele apresentou a proposta de criação do Hospital da Melhor Idade, uma vez que Neto já tem trabalho voltado ao segmento, pois quando esteve à frente da Sedes, promoveu a reforma do Solar do Outono, um instituto de longa permanência que acolhe e acompanha idosos no Maranhão e, também, é autor da lei que determina a busca imediata de idosos em caso de desaparecimento.

A convite do pré-candidato a vereador Paulinho Vigilante (DEM), Neto esteve ainda no bairro Bom Jesus. Ele contou que resolveu concorrer por conta do bairro ser carente, com a população precisando de cursos profissionalizantes para entrar no mercado de trabalho, locais para praticar esportes e alta criminalidade. Pretende combater esses problemas com a ajuda de Neto na prefeitura.

As reuniões foram encerradas no bairro Sá Viana, com o pré-candidato Biné, que garantiu: “Neto será um prefeito que vai fazer uma grande revolução na administração pública municipal”.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. UMA PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR, QUEM MATOU ZEZICO GALEGO O ,PREFEITO DE PORCAO DE PEDRAS, ADVOGADO DO PAI DO COORDENADOR DA CAMPANHA DO NETO
    SO NO MARANHAP ,SE ESSA TURMA CONSEGUIR SE ELEGER, SAO LUIS SE TRANSFORMARA NO FAROESTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *