2

Eduardo Braide participa de culto em homenagem a São Luís

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), voltou a afirmar que a cidade tem potencial para ser uma das mais desenvolvidas do país, ao participar de um culto em ação de graças pelos 408 anos de sua fundação, na noite de terça-feira (8). Ele foi convidado a participar da celebração realizada pela igreja Assembleia de Deus do bairro Habitacional Turu.

“Com muita honra me juntei aos fiéis nessa forte corrente de orações por melhores dias para nossa cidade, rogando a Deus para que continue abençoando a todos que aqui vivem. São Luís é um presente divino, cabe a nós torna-la uma cidade de oportunidades em todos os sentidos”, disse Eduardo Braide na abertura da celebração.  

O culto em ação de graças pelos 408 anos de São Luís foi conduzido pelo pastor Fábio Leite, líder espiritual da área 23 da igreja Assembleia de Deus e pré-candidato a vereador de São Luís (Podemos).

“Nossa congregação ficou muito feliz e honrada em ter entre nós, neste dia tão especial, a presença do deputado federal e pré-candidato a prefeito Eduardo Braide: um homem digno e que ao longo de sua trajetória de vida tem demonstrado possuir os princípios necessários para conduzir bem os destinos de nossa cidade nos próximos anos”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Um amigo experiente e sensato ,o Dr.Luis Alfredo Pinto, da associação dos aposentados da Cemar, diz que é Incrível como o Eduardo Braid passa para a população uma credibilidade e simplicidade sem forçar nada. Continuando assim,poderá ser eleito no primeiro turno. Acho que o Luis tem razão,por onde passo só fala-se no Braid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *