4

“Tiramos São Luís do atraso”, diz Edivaldo Júnior…

À frente do maior volume de obras e serviços já postos em prática na história de São Luís, prefeito ressalta que o seu sucessor terá em mãos uma cidade financeiramente equilibrada; e diz que o melhor nome para a prefeitura “é aquele que dê prosseguimento ao trabalho” hoje realizado

 

As obras comandadas por Edivaldo se espalham por toda São Luís, dos bairros mais nobres às comunidades mais distantes

Com a presença em palanque cobiçada por todos os candidatos em São Luís, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) constrói um legado para o sucessor que ele próprio não teve ao assumir a capital em 2013.

Além do maior volume de obras já realizadas na cidade, o prefeito garante que entregará um município financeiramente equilibrado e pronto para continuar o desenvolvimento.

E do alto de sua influência indica a melhor opção para o eleitor ludovicense:

– O melhor nome para administrar São Luís é aquele que dê prosseguimento ao trabalho que estamos fazendo, colocando o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população como prioridade – disse, em entrevista ao jornal O Imparcial.

Com forte popularidade, o prefeito tem também forte influência na indicação de um candidato à sua sucessão, o que só deve fazer em segundo turno

As obras que Edivaldo realiza em São Luís têm transformado a cidade em todos os seus aspectos.

É um trabalho tão significativo que nem mesmo os candidatos de oposição têm usado sua propaganda para criticar o prefeito; pelo contrário, todos o querem em palanque.

– Não resolvemos tudo. Nenhum gestor vai conseguir esgotar a demanda urbana, mas tiramos São Luís do atraso – afirmou.

O mais provável é que Edivaldo Júnior mantenha-se neutro no primeiro turno, optando por um dos dois que chegarem ao segundo turno…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Cara de pau, atraso que o próprio PDT criou, cabide de emprego, no trânsito com ela Canindé Barros; na Educação com Moacir Feitosa, is cambal!

  2. Vergonha não existe no dicionário e nem na cara de pau de um pilantra desse intitulado de prefeito que não fez absolutamente nada pela cidade a não ser maquiar a cidade às vésperas de eleições. Sempre assim.
    Que você tenha o que merece politiqueiro, igual ou pior que o pai.
    O cidade sem sorte. Que Deus abençoe e mude essa situação triste e vergonhosa.

  3. Só trabalha em véspera de eleição, e diga-se de passagem que as praças estão sendo feitas pelo Iphan e o Nhozinho Santos foi dinheiro do governo federal.

  4. Que piada se fala o contrário um prefeito refem do governo que não fez nada pela educação , saúde péssima , infra estrutura urbana nem se fala a cidade parou no tempo so se tem onibus , o VLT ficou num galpão e niguem fez nada até hoje
    Não sabia deça que tu agora tá a favor do prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *