0

Convenção de Yglésio será realizada nesta sexta-feira…

O candidato do PROS a prefeito de São Luís, Yglésio Moyses, será oficializado nesta sexta-feira, 11, em, convenção no Hotel Green Smart Hotel, no São Francisco.

Os nomes de Yglésio Moyses e de Mauro César, ambos médicos, devem ser confirmados em convenção como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, na chapa do PROS. O partido também deve lançar uma chapa enxuta para a Câmara Municipal de São Luís, com propostas claras sobre o que os vereadores e vereadores do partido pensam para uma nova São Luís.

“Vamos fazer uma enorme festa democrática. Nós temos um excelente candidato [Yglésio Moyses], não vamos perder a grande oportunidade de comunicar isso tudo para São Luís”, disse o deputado federal Gastão Vieira, presidente estadual do PROS ao convocar os filiados do partido para a Convenção Partidária 2020.

Yglésio Moyses, que tem como uma de suas bandeiras o Papi – Programa de Apoio à Primeira Infância, relata que é ouvindo as pessoas que se entende o que pode ser feito pela cidade.

“Eu passei minha vida estudando, mas o que eu aprendo todo os dias na política, ouvindo as pessoas, as necessidades, faz com o que a gente mude a nossa forma de ver as coisas. A gente passa a enxergar a primeira infância como a solução para a cidade”, disse.

O início da convenção está marcada para as 19 horas…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *