6

Pastor Fábio Leite reforça campanha de Eduardo Braide entre evangélicos

Ex-candidato a prefeito de São Luís e coordenador político da Igreja Assembleia de Deus, pré-candidato a vereador do Podemos tem presença marcante na atuação pública e nos bastidores da campanha do candidato a prefeito

 

A amizade com Braide abriu portas para o candidato do Podemos na Assembleia de Deus, o que nenhum outro líder político da denominação conseguiu neste processo eleitoral

Pré-candidato a vereador pelo Podemos, o pastor Fábio Leite é, atualmente, a liderança política ligada à Assembleia de Deus com maior penetração no segmento evangélico de São Luís.

Amigo pessoal e correligionário do candidato do Podemos a prefeito, Eduardo Braide, Leite é o responsável por torná-lo uma espécie  de quase-unanimidade no segmento, sobretudo na própria AD.

 

A amizade e confiança mútua com o pastor Coutinho fortaleceu o nome de Fábio Leite na Assembleia de Deus

Líder carismático, o pastor sobrepôs nestas eleições de São Luís até mesmo os políticos com mandatos na denominação, alcançando a confiança absoluta – e provavelmente o voto – do líder da igreja, pastor José Guimarães Coutinho.

Nenhuma outra liderança tem penetração no segmento como Fábio Leite, que goza também da confiança do próprio Eduardo Braide.

O que o torna, naturalmente, um dos principais nomes do Podemos à Câmara Municipal…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Deus nunca separou o joio do trigo! O homem engana ao homem,mas não engana a DEUS. Politica e religião não combinam.

  2. Um amigo experiente e sensato ,o Dr.Luis Alfredo Pinto, da associação dos aposentados da Cemar, diz que é Incrível como o Eduardo Braid passa para a população uma credibilidade e simplicidade sem forçar nada. Continuando assim,poderá ser eleito no primeiro turno. Acho que o Luis tem razão,por onde passo só fala-se no Braid.

  3. Outra coisa, acho que o voto do Pastor Coutinho deve ser do Domingos Paz, que desde o começo vinha constituindo uma candidatura solo, mas o Pastor Fábio disse que tinha uns advogados que queriam elegê-lo, e o Pastor Coutinho permitiu ele sair candidato.
    Sei não.!

    • Sim. Depois de votar a favor do veto da dívida bilionária das igrejas, tá tudo tranquilo e favorável pro Grão de. Que decepção, Braide.

  4. É Marco, pergunta para o Pastor Fábio Leite, quem foi que deu esse título de coordenador político da Assembleia de Deus? Eu sou da igreja e, pelo que meu pastor me disse, o coordenador político é o Pr Jackson Douglas, que é também o diretor da Esperança.
    Não vale mentir para querer se beneficiar.

  5. Pastor Fábio é um renovo político para São Luís, alguém que pensa de maneira arrojada, muito sensato e ponderado nos seus posicionamentos, Com certeza será alguém importante na futura administração do Braide, não só isso, também figura como futura liderança política no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *