6

Potencial candidata à Câmara Municipal de São Luís, Rose Sales está de volta

Pré-candidata a vereadora pelo Partido Cidadania, Rose Sales participará de Convenção no Próximo domingo, 13

Rose concorre pelo Cidadania a uma vaga na Câmara Municipal

Neste domingo (13), às 09h, acontecerá a Convenção em que Rose Sales, integrante da nominata do Partido Cidadania, terá homologada a sua candidatura a vereadora de São Luís. O evento acontecerá no Ginásio Costa Rodrigues, no centro da cidade.

Rose Sales se refere ao evento com grande alegria, pois acredita ser o marco de um novo momento para a cidade de São Luís. “Estou feliz e confiante, porque sei do nosso compromisso com a cidade e sei que o Partido Cidadania está apresentando à São Luís nomes fortes, de homens e mulheres que tem história de trabalho”, afirma a pré-candidata.

Com um histórico expressivo de combates e conquistas em favor de várias categorias e segmentos da cidade, Rose Sales é uma forte candidata à Câmara Municipal de São Luís. Sua raíz comunitária, fincada no Grande Anil, é refletida nos seus dois mandatos premiados, nos anos de 2008 à 2016. Seu amor pelas causas sociais e sua disposição para contribuir com o desenvolvimento e crescimento econômico sustentável, garante à população ludovicense a oportunidade de ter uma representante competente, preparada e experiente.  

A Convenção do Partido Cidadania acontecerá em conjunto com mais 5 Partidos (PT, PP, DC, PMB, PCdoB), onde será homologada também a candidatura do Deputado Federal Rubens Jr. a prefeito de São Luís.

Rose Sales, que manteve sua atuação popular mesmo no período em que esteve sem cargo eletivo, inspira confiança à população de São Luís. “Como mulher, negra,cristã, mãe e educadora, sei dos desafios que São Luís enfrenta e estou preparada, com a experiência adquirida e a força popular, para representar a cidade e garantir o bem-estar dos ludovicenses, bem como a justiça social. São Luís já me conhece, sabe do meu diferencial e poderá contar com a força de nossa representação política”, assegura Rose Sales.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Rose Sales é uma mulher e política correta, honesta e que gosta do povo, e porque não dizer combativa e corajosa. Votei anteriormente nela e continuo a fazê-lo, ante ao merecimento que ela tem. Rose, estamos na luta.

  2. A máscara dessa aí caiu faz tempo, virou as costas pra muita gente, o povo da Aurora te aguarda, tem coragem?

  3. Espero que ela tenha aprendido que nunca devemos dá um passo maior do que as pernas,senão cai feio. A Rose é uma pessoa simpatia e lutadora que merece voltar a Câmara municipal,agora mais madura e humilde. Não esqueça que Deus fez o mundo redondo,para que todos possam se cruzar algum dia,pois somos filhos de um só pai. Muito sucesso!

  4. O trabalho político de Rose Sales se diferencia sobretudo pela confirmação de um propósito que transcende uma simples vocação ou interesse de atuação no campo politico. Ela é uma liderança nata e seu trabalho incessante tem um alcance positivo para Diversos segmentos sociais se estende a várias pessoas e famílias da Capital São Luís.

  5. Essa ai ja tá com o prazo de validade vencido! Só se o povo de São Luis for muito burro pra eleger essa cidadã. e Tem mais se a população for esperta, não reelege nenhum vereador.

  6. Não cheira e fede. Essa senhora em politica, parece aquele sujeito em festa que atira para todos os lados e acaba não conseguindo ninguém. Foi que ela fez apoiando um grupo ,comendo no mesmo prato,abraçando a todos,gritando por mudanças com esse grupo e como não consegui nada começou a falar mal dos antigos amigos. Para receber alguém no seu gabinete quando vereadora,era uma humilhação por parte das suas assessoras e quando falava era nos corredores e sempre com muita pressa. Como Deus é sábio,fez o mundo redondo pra que todos nós possamos nos encontrar. Qual será o discurso dela agora? Podemos acreditar que amadureceu? Só Deus na causa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *