2

“Seria um prazer tê-lo conosco”, diz Neto, sobre Wellington

Candidato do DEM a prefeito de São Luís elogia o colega deputado estadual e diz que mantém diálogo para sua participação na coligação, que reúne DEM, PDT, PTB, MDB e PSL

O candidato do DEM a prefeito de São Luís, Neto Evangelista, confirmou nesta sexta-feira, 11, que mantém diálogo com o colega deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) com vistas às eleições de novembro.

– O deputado Wellington amadureceu muito ao longo do seus mandatos, politicamente falando; e para mim seria um prazer tê-lo conosco – afirmou Evangelista.

Wellington ocupava a segunda posição nas pesquisas de intenção de votos – disputando com o próprio Neto e com Duarte Júnior (Republicanos) mas teve a candidatura retirada unilateralmente pelo seu partido.

Desde então, vários grupos tentam atraí-lo, diante do seu cacife de algo em torno de 10%. 

Neto Evangelista garante que buscará o diálogo com o colega tucano até que se esgotem todas as possibilidades.

– A gente mantém um diálogo permanente. Assim como fizemos com a nossa coligação, mantemos com o deputado Wellington também – completou.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Welington tem de ser inteligente, discurso de viúva, parece criança, se ele apoiar alguém da base aliada de Dino ele vai enterrar sua carreira política..

  2. O Leilão Continua…, o Neto vai jogar dinheiro fora comprando o Wellington, ele não tem voto nem pra ser sindico de prédio. Esse se acabou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *