0

Miranda do Norte: Dona Ángélica é ovacionada em convenção histórica

Dona Angélica teve sua candidatura homologada na noite deste sábado(12) em convenção na quadra da escola Ely Bezerra em Miranda do Norte.

O espaço ficou pequeno para o grande número de pessoas que queriam abraçar mãe Angélica. Lideranças da cidade e da região prestigiaram a festa ao lado do deputado federal Junior Lourenço.

“Noite histórica estou vivendo hoje, a presença de vocês me faz acreditar que nosso trabalho está em cada casa de Miranda, obrigado a todos por receberem minha mãe com tanto carinho, ela é realmente a pessoa certa para administrar Miranda. Agora o coração dela pulsa mais forte por cada um de vocês”, destacou o deputado.

A convenção reuniu os partidos PL, MDB, PATRIOTA, PMN e PSD. Os pré candidatos a vereadores também compareceram e mostraram força com suas comitivas e o nome do funcionário público Alyson Mesquita foi anunciado como pré candidato a vice prefeito.

O momento mais aguardado foi o discurso de D. Angélica que ao som de foguetes anunciava que oficialmente ela concorre ao cargo.

“Moro em Miranda há 46 anos e estou aqui não porque meus filhos querem, aceitei este desafio porque o povo da minha cidade me pedia muito e a decisão foi tomada com minha família inteira me apoiando, meus filhos e marido. Meu coração está transbordando de alegria por receber tanto amor e carinho de vocês, espero corresponder com muito trabalho e fazendo uma gestão para todos”, finalizou Angélica.

Com um discurso emocionante, dona Angélica foi ovacionada pela multidão que fazia fila para tirar uma foto com a pré candidata.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *