0

Para Jeisael, candidatos desrespeitaram a vida do próprio eleitor

Candidato da Rede Sustentabilidade – que respeitou os protocolos sanitários durante sua convenção – criticou duramente os que promoveram aglomeração e não seguiram as medidas para proteger vidas

 

Convenção de Jeisael seguiu o protocolo exigido pelas autoridades sanitárias do Maranhão; as exigências foram desrespeitada por vários candidatos

O candidato da Rede Sustentabilidade a prefeito de |São Luís, jornalista Jeisael Marx, criticou durante os candidatos quer realizaram convenções sem seguir as normas sanitárias exigidas contra a pandemia de coronavírus.

– Se no processo eleitoral um candidato desrespeita a vida das pessoas, desrespeita a lei deliberadamente, o que será capaz de fazer se eleito? – provocou, no Twitter.

A maioria dos candidatos realizou convenção sem a devida proteção contra a CoVID-19, incluindo os de maior estrutura partidária – Eduardo Braide (Podemos), Duarte Júnior (Republicanos) Neto Evangelista (DEM) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

Jeisael Marx foi um dos poucos que seguiram o protocolo sanitário.

– Nossa convenção da Rede Sustentabilidade foi sem aglomeração, todos de máscara, acesso controlado. Quem desrespeita a lei e põe em risco vidas humanas no processo eleitoral, já deixa clara a falta de apreço pelo que é correto. O que serão capazes de fazer se eleitos? – disse Jeisael no Twitter.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *