3

“Chegou tua hora Neto Evangelista”, afirma Pedro Lucas…

Em convenção do PTB, deputado federal diz que o time ao lado do candidato democrata é o melhor já apresentado em São Luís e afirma que todos vão atuar fortemente na campanha pela vitória

 

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes, presidente regional do PTB, reafirmou nesta quarta-feira, 16, o compromisso de lutar pela eleição do deputado Neto Evangelista a prefeito de São Luís.

– A partir de agora, Neto terá um soldado ao seu lado, que conhece São Luís de ponta a ponta. Não existe mais 14, 17, 15 ou 12, todos os partidos que estão com o Neto são 25. Vamos fazer a campanha mais bonita que São Luís já teve e ganhar as eleições. É pra vencer. Chegou tua hora Neto Evangelista – garantiu Pedro Lucas.

Segundo o líder petebista, Neto Evangelista, ganhará a eleição na capital por ser o candidato mais capacitado e articulado entre todos.

– É uma honra estar ao lado de Neto, que é o candidato capacitado e agregador. Ele está no seu terceiro mandato de deputado estadual e comandou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, na gestão do governador Flavio Dino, fazendo uma das maiores revoluções na área de assistência social do Maranhão, demonstrando que pode fazer muito pela nossa capital – afirmou.

Pedro Lucas, que já foi o segundo vereador mais votado em São Luís, disse que Neto Evangelista tem o maior e melhor time para fazer uma administração que ficará marcada na cidade.

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Vai ficar o mesmo time, só muda o capacho que senta na cadeira de prefeito, o que será ruim para São Luis, mas o povo não vai deixar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *