1

Convenção de Madeira é exemplo de respeito às normas sanitárias

A convenção do Solidariedade, que homologou na noite de quarta-feira no nome de José Carlos Madeira como candidato do partido à Prefeitura de São Luís, foi alvo de vários elogios por cumprir com rigor as normas sanitárias em relação aos riscos do Coronavírus.

Realizada na Associação dos Oficiais Militares do Maranhão, no Bairro de Fátima, a convenção foi planejada para seguir à risca todas as medidas de segurança, por orientação do próprio candidato Madeira, que ainda se recupera em casa dos efeitos da Covid-19.

Controlada por uma equipe de brigadistas, a convenção do Solidariedade contou com medidores de temperatura à entrada do evento, acesso limitado de pessoas, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel e distanciamento protocolar das cadeiras.

“Os candidatos devem ser os primeiros a dar o exemplo de que respeitam as medidas sanitárias”, afirmou Madeira, ao argumentar que recomendou aos organizadores que fizessem “uma convenção sóbria, sem aglomeração ou qualquer excesso”.

Segundo Madeira, a convenção conseguiu alcançar o objetivo do partido, ao promover uma grande festa democrática, com a participação efetiva de lideranças políticas e comunitárias, além de uma militância comprometida com os ideais de justiça social, eficiência e transparência na gestão pública.

Sem qualquer sinal de aglomeração, a convenção do Solidariedade durou pouco mais de uma hora e meia e homologou os nomes de José Carlos Madeira e Capitão Jeremias, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, e mais cerca de 40 nomes de candidatos a vereador.

“Procuramos fazer um evento equilibrado, demonstrado a força e a capacidade de vitória das nossas candidaturas e ao mesmo tempo respeitando as normas de segurança em tempos de pandemia”, declarou o presidente do Solidariedade, Simplício Araújo.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. As pessoas que apoiam o Dr. Madeira, não são vassalos comprados com verbas partidarias e bonificados com 50 reais para encher as megas convenções. Ou seja, ele não aluga cabo eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *