0

“É como se estivesse nascido de novo”, diz Madeira em vídeo da convenção

Em depoimento emocionado, por videoconferência, na convenção do Solidariedade realizada na noite desta quarta-feira, o ex-juiz federal José Carlos Madeira disse que a vida deu a ele “uma nova oportunidade”, ao fazer referência à luta que trava contra a Covid-19. “É como se eu estivesse nascido de novo, depois de alguns dias internado no tratamento do coronavírus”, afirmou.

Madeira segue tratamento em casa, de onde gravou um vídeo de quatro minutos com uma mensagem de otimismo aos participantes que homologaram o nome dele e do Capitão Jeremias como candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Luís pelo Solidariedade.

O discurso do ex-juiz federal foi recebido com entusiasmo por cerca de 100 pessoas que ocuparam o Clube de Oficiais Militares do Maranhão, no Bairro de Fátima. “No Bairro de Fátima está a minha história, a minha vida, e não posso esconder a emoção de participar de evento tão importante naquele lugar que ainda hoje considero a minha casa”, frisou.

O pré-candidato do Solidariedade deve ficar em casa pelos próximos dias e disse que só sairá para compromissos da campanha após receber autorização médica. “Por enquanto, a minha campanha segue tocada pela militância, pelo vice Jeremias e pelas redes sociais”, informou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *