1

Natanael Júnior é pré-candidato na luta pelo esporte e cultura alternativa

Presidente do Moto Club de São Luís, jornalista com passagem pelas principais emissoras de TV do estado v ai concorrer a uma vaga na Câmara Municipal pelo Cidadania

 

Produtor cultural, o jornalista foca no rock e tem, histórico de grandes shows e festivais em São Luís

O jornalista Natanael Júnior, que durante muitos anos trabalhou na TV Mirante, TV Cidade e hoje é diretor-geral da TV Guará, lançou nesta sexta-feira sua pré-candidatura a vereador de São Luís pelo Cidadania.

Por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, Natanael Júnior anunciou suas plataformas de campanha – projetos pela valorização da cultura alternativa e do esporte profissional e amador da cidade.

Natanael Júnior é um reconhecido produtor de shows e eventos. Apaixonado por rock and roll desde a adolescência, ele já tem quase 30 anos de atuação nessa área, com cerca de 190 shows de vários estilos musicais no Maranhão e no Norte-Nordeste, como o inesquecível show da banda alemã Scorpions em São Luís.

“Conheço a luta das bandas e artistas independentes, do rock and roll ao hip-hop, e pretendo defender projetos para a cena independente da cidade seja cada vez mais valorizada”, declarou Natanael Júnior a este blog.

Hoje no comando do Moto Club, Natan desenvolveu gestão enxuta, que levou o time a finais consecutivas no Maranhense

Há três anos, Natanael Júnior assumiu a presidência do Moto Club de São Luís – tendo como saldo, até agora, 59 partidas e apenas 6 derrotas, três finais de estadual em três anos consecutivos, um clube sem dívidas, com transparência na prestação de contas publicadas de forma detalhada no site oficial, inauguração da primeira loja oficial do clube e reforma de parte do CT, que segue em obras.

Como vereador, irá apresentar propostas para levar mais esporte para os bairros da capital, “visando a cidadania, saúde, a inclusão pelo esporte e a geração de emprego e renda, afinal esporte é um direito social e a gente precisa garantir isso para a juventude”.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse cabra ta acabando com meu Moto e quer ser vereador? Pra lá, assombração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *