4

Weverton Rocha intensifica campanha pelo governo no interior

Senador do PDT tem estado cada vez mais presente nos municípios, apoiando candidatos do PDT ou aliados do seu partido, construindo as bases da candidatura em 2022, que agora enfrenta a dupla Carlos Brandão/Josimar de Maranhãozinho

 

líder de um grupo construído pela própria força pessoal, Weverton tem levado o 12 do PDT cada vez a mais municípios

Único pré-candidato declarado às eleições de 2022, o senador Weverton Rocha (PDT) decidiu antecipar o debate pelo Governo do Estado nestas eleições municipais.

E intensificou a presença nos municípios, seja para apoiar candidatos do seu partido, o PDT; seja com aliados apoiados pelos pedetistas.

Desde o fim das convenções partidárias, Weverton começou a perceber que agora enfrenta não apenas o vice-governador Carlos Brandão (PRB) – mais tímido no trato político – como também o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que usa métodos políticos menos ortodoxos.

O senador pedetista aproveita a campanha municipal para também levar a própria mensagem ao eleitor maranhense, cada vez mais familiarizado com ele

Construindo a própria base eleitoral, com partidos que vão do PDT ao DEM; do PTB ao PSL, passando também por MDB – que pode construir inédita chapa Weverton/Roseana – o senador pedetista aparece bem posicionado nas pesquisas.

Mas sabe que tem pela frente um adversário no comando do governo.

E com uma máquina pronta a trabalhar durante a campanha…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O Maranhão está dividido entre Weverton Rocha e Maranhãozinho.
    Ainda pode piorar?

  2. O Senador já deu demonstração de que conhece aquela máxima que nos ensina: “quem chega primeiro na cacimba bebe água limpa”.
    As eleições para governo se aproximam perigosamente.
    Arroste, Senador!

  3. eleição de Senador é diferente de eleição pra governo. WR tá empolgado, deslumbrado com a votação que teve. O que ganha eleição a governo não é militância. É muito dinheiro e grupo. Se ele tiver bala pra concorrer com.uma máquina gigantesca que é a do Governo ele vai tá bem. A hora dele ainda não é agora.

  4. Josimar usa os mesmos métodos de Weverton. Se quiser mesmo manter o governo em suas mãos FD tem de lançar Holandinha. Esse bate em todos eles. WR sem FD vai morrer na praia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *