4

Edivaldo Júnior em céu de brigadeiro…

Com leque vasto de obras e serviços nunca antes realizados em uma reta final de mandato, prefeito de São Luís se dá ao luxo de não apoiar ninguém em primeiro turno e, mesmo assim, consegue a proeza de administrar sem críticas de nenhum dos candidatos,

 

Adorado pela população, Edivaldo Júnior se dá ao luxo de passar o primeiro turno sem candidato e, mesmo assim, não recebe críticas de nenhum deles

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) chega ao final do seu mandato com um cacife nunca antes visto na história política de São Luís.

Com índices altíssimos de aprovação popular, à frente de um programa de obras e serviços nunca antes visto em um final de mandato na capital maranhense, e com um cacife eleitoral de peso, ele se dá ao luxo de não ter candidato no primeiro turno.

E mesmo assim, pelo menos até agora, passa sem críticas de nenhum dos postulantes a prefeito.

Edivaldo não recebe questionamento nem mesmo de membros da oposição ao seu governo, como o favorito Eduardo Braide (Podemos) e o deputado Adriano Sarney (PV).

Na base do governo Flávio Dino (PCdoB) todos os candidatos sonham com o apoio do prefeito – do democrata Neto Evangelista, que tem aliança com o PDT, ao republicano Duarte Júnior, passando pelo socialista Bira do Pindaré e pelo comunista Rubens Pereira Júnior.

De todos os candidatos, Rubens Júnior é, aliás, o que mais acena para Edivaldo, tentando convencer a população de que é a continuidade das ações do prefeito pedetista.

Mais Edivaldo Júnior só deve mesmo se posicionar em um eventual segundo turno.

Ou não, dependendo dos nomes que foram para uma nova rodada de disputa…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Que prefeito é esse em céu de brigadeiro que não comanda a própria sucessão?

  2. Aqui no cohatrac as ruas ja estão cheias de buraco, como sempre foi colocado um asfalto de pessima qualidade, esse asfalto deveria ser colocado na pista de pouso desse brigadeiro, e olha que as chuvas ainda nem começaram. Eu ja vi bajulação, mais igual a desse blogueiro, pelo amor de Deus. Deve fazer parte da folha de pagamento da prefeitura, não ha ourtra explicação.

  3. Gostaria que ele levasse suas aeronaves par o céu de brigadeiros na Cidade Olímpica,avenidas 1 e 2, na feira da cidade Operária que está suja,cheia de ratos,ninho de urubus e as ruas que a circulam e passa muitos ônibus nelas ,estão parecendo com a lua. O prefeito foi eleito para trabalhar e é bem pago. Quem não pode com o poti, não segura na rodilha O povo tem que saber seus direitos e pronto.

  4. Quanta puxação de saco aff maria não sei que ceu de brigadeiro a cidade tá um caos cheira de buraco engarrafamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *