3

Edivaldo Júnior aumenta popularidade na reta final do mandato

Números do Ibope divulgados esta semana apontam o prefeito de São Luís com quase 60% de aprovação do mandato, o que reflete o bom momento administrativo do pedetista

 

Em lua de mel com a população, Edivaldo segue colecionando índices inéditos de aprovação popular em São Luís

A pesquisa Ibope divulgada esta semana pela TV Mirante – com os números da corrida eleitoral em São Luís – revelou também que o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tem inédita aprovação popular para um gestor em final de mandato.,

De acordo com o levantamento, a aprovação do prefeito é de 57%.

Na avaliação de analistas, a boa aprovação de Edivaldo Júnior é resultado direto do volume inédito de obras na cidade, beneficiando mais de uma centena de bairros.

Asfaltamento, drenagem profunda, construção de pontes, praças, reconstrução de mercados, reformas de escolas e unidades de saúde, implantação de novos acessos viários estão entre os investimentos históricos de sua gestão.

É a primeira vez que um prefeito da capital chega ao final do mandato com índice de aprovação neste patamar.

Capaz, inclusive, de influenciar o resultado das eleições…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Acidade Olímpica está esperando o prefeito e suas cambadas,as avenidas 1 e 2 é um descaso total,estão acabadas,iluminação péssima,o final das linhas ,rua que separa as avenidas ,no inverno é um inferno e torna-se lugar de formação para larvas da genge. É um evangélico que não gosta de pobre ,é pura farsa. Todos nós sabemos que ele vem investindo em Fortaleza-Ce e jé tem uma cobertura na praia do futuro para descansar com o bolso cheio.

  2. So trabalha em véspera de eleição, a cidade estava acabada de buracos até outro dia, além do mais, vamos aguardar o desenrolar do processo envolvendo desvio de milhões da secretaria de saúde, que teve até gente presa pela Polícia Federal, isso não vamos esquecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *