3

Coroado recebe drenagem e asfaltamento de todas as ruas…

Prefeitura recupera galerias danificadas, cobre a vala da Rua da Felicidade, que desce do João Paulo e pavimenta 100% das vias do bairro, que estava há mais de cinco anos sem receber obras de porte

 

A pavimentação asfáltica contempla todas as ruas do Coroado, além de recuperação de drenagem e limpeza de galerias

A Prefeitura de São Luís está realizando uma força-tarefa no Coroado, com limpeza e cobertura da vala que desce do João Paulo, recuperação de galerias e drenagem, além do asfaltamento de todas as ruas do bairro.

O trabalho – realizado a pedido do vereador Astro de Ogum (PL), sob a coordenação do líder comunitário Bello Luca – é a primeira grande obra no Coroado em 15 anos.

De acordo com a prefeitura, os serviços incluem a limpeza e cobertura da vala que da Rua da Felicidade – também conhecida por Rua da Vala – que desce do João Paulo e vai até a avenida dos Africanos.

As obras devem durar até o início de outubro, contemplando todo o bairro do Coroado

Os moradores esperam que seja recuperada também a rua Dr. Carlos Macieira, uma das mais importantes do bairro, que liga a Africanos à Jordôa, com acesso também à feira do João Paulo.

– Essa rua já teve as galeiras de drenagem desobstruídas e recuperadas; e agora está pronta para receber o asfaltamento – garantiu Belo Luca.

O trabalho da prefeitura faz parte do conjunto de obras que a gestão Edivaldo Júnior está implementando em diversos bairros de São Luís.

O asfaltamento do Coroado deve estar concluído até o início de outubro…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Edivaldo Holanda Júnior, prefeito inoperante pra nós aqui do Bairro do Turu. Às ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, nunca receberam nenhuma obra, nesses 08 anos de gestão de Edvaldo Holanda Júnior e de nenhum dos atuais vereadores. Por isso, somos a favor de se trocar 100% desse grupo que aí está.

  2. Prefeito,uma boa parte desse asfalto poderia ser revertido para as avenidas 1 e 2 da Cidade Olímpica , onde o eleitorado é maior e pobre de tudo ,do que para certas ruas onde o povo é falso . Também não esqueça de colocar um pouco desse asfalto no fundo do mercado da Cidade Operaria,perto das ruínas do hospital. O trecho é somente de 400 metros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *