2

Saúde e pessoas com deficiência terão prioridade na gestão de Braide

O plano de governo do pré-candidato a prefeito Eduardo Braide garante a São Luís importantes investimentos nas áreas social e da saúde. Durante o encontro “Braide em todo canto”, realizado no bairro da Cidade Operária, Braide anunciou a implantação das Clínicas de Saúde da Família e a criação da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

O novo órgão anunciado por Braide será responsável pelo planejamento e execução de políticas públicas voltadas exclusivamente para garantir os direitos das pessoas com deficiência.

“A criação dessa secretaria representa o nosso compromisso de fazer de São Luís uma cidade inclusiva, cidadã e verdadeiramente humana. Ela será comandada, inclusive, por alguém com deficiência, que entenda das limitações vivenciadas no dia a dia da cidade”, garantiu ele.

Para a médica Kátia Lobão, pré-candidata a vereadora, o anúncio da criação da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência demonstra o quanto a sociedade maranhense vai ganhar com a eleição de Braide para prefeito.

“A pessoa com deficiência precisa ser vista com um olhar diferenciado, e Eduardo Braide já demonstrou ter essa visão, de um ser humano atento e pronto para atender às necessidades das pessoas”, avaliou Kátia Lobão.   

Investimentos na Saúde

No encontro na Cidade Operária, Braide anunciou ainda que seu governo fará importantes investimentos na área da saúde.

“Em nossa gestão vamos entregar finalmente à cidade a tão aguardada maternidade pública do município de São Luís e implantar as Clínicas da Família”, completou ele.

As Clínicas da Família serão um espaço único onde o cidadão poderá fazer consultas médicas, exames laboratoriais, ultrassom, entre outros serviços.

“Eduardo Braide há tempos vem mostrando o quanto trabalha pela saúde de São Luís e do Maranhão. Como prefeito não será diferente. A nossa sociedade só tem a ganhar com ele na Prefeitura”, finalizou o pré-candidato a vereador, Marcial Lima.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Edivaldo Holanda Júnior, prefeito inoperante pra nós aqui do Bairro do Turu. Às ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, nunca receberam nenhuma obra, nesses 08 anos de gestão de Edvaldo Holanda Júnior e de nenhum dos atuais vereadores. Por isso, somos a favor de se trocar 100% desse grupo que aí está.

  2. Esse eu conheço, promete e faz. Diferente dos demais que já passaram por nossa cidade. Tenho certeza que Braide vai melhorar nossa cidade em todos os aspectos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *