3

Imagem do dia: a “alegria” estampada no rosto de Honorato…

Vice de Rubens Pereira Júnior – que foi ignorado nas peças de propaganda do candidato comunista – era a própria imagem do desânimo na carreata do último domingo, o que demonstra a apatia na campanha

 

A imagem acima foi registrada durante a carreata do candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB, Rubens Pereira Júnior. A “alegria” estampada no rosto do vice, Honorato Fernandes (PT) – ignorado nas peças de propaganda – dá o tom do que é hoje a campanha do candidato de Flávio Dino. A imagem completa mostra ainda a senadora Eliziane Gama (Cidadania) e o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), ambos extremamente empolgados com o candidato. SQN…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Agora,depois da burrice em querer abraçar o mundo com as pernas e sonhar no comando da prefeitura,o que resta para o Honorato,é ajudar a senhora EIDIMAR GOMES,que tem um trabalho social maravilhoso junto as comunidades de São Luís, mãe de muitos pobres que chegam a sua casa desde as seis horas da manhã , as vezes sem o cafezinho ,atrás de uma ajuda ou um conforto para os seus problemas que vão desde saúde até remédios. Espero que o Honorato dê sua parcela de contribuição com suas lideranças em prol da dona Eidimar a retornar do lugar que nunca deveria ter saído,que é a Câmara Municipal e que muito o ajudou nas eleição passada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *