2

Braide é o único oposicionista na disputa em São Luís

Após saída de Wellington do Curso e Adriano Sarney, Líder nas pesquisas é o único dos candidatos a prefeito sem nenhum tipo de relação com a base do governo Flávio Dino, embora mantenha uma curiosa relação amistosa com aliados do prefeito Edivaldo Júnior

 

Líder nas pesquisas de intenção de votos e favorito para vencer as eleições em primeiro turno, o deputado Eduardo Braide (Podemos) é o único dos candidatos que pode ser declarado como oposicionista.

Todos os demais postulantes a prefeito mantém algum tipo de relação com o governo Flávio Dino (PCdoB) ou  seus aliados; com a retirada da candidatura de Wellington do Curso e a desistência de Adriano Sarney (PV), Braide passou a ser o único representante oficial da oposição.

Curiosamente, há uma espécie de armistício entre o candidato do Podemos e o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), que optou por não tomar posição em primeiro turno.

O pacto de não-agressão entre os dois – que foram adversários no segundo turno em 2016 – tem coincidido com opiniões de bastidores sobre percepção vitória de Braide por parte de aliados do prefeito.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Eduardo,”O homem é do tamanho do seu pensamento,se pensares grande será um grande ,se pensares pequeno será pequeno”.continue na luta com pensamento de gigante.

  2. Mais um grande um motivo para elegê-lo logo no primeiro turno! São Luís tem que dá uma resposta para essa cambada que está na prefeitura e no governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *