2

PDT começa a dar volume à campanha de Neto Evangelista…

Partido do senador Weverton Rocha conduz caminhadas, carreatas e reuniões do candidato democrata nos bairros de São Luís, mostrando a força da militância que atua com capilaridade em toda a região metropolitana

 

O volume de campanha demonstrado por Neto Evangelista é um dos trunfos do PDT para chegar ao segundo turno em São Luís

A campanha do candidato democrata a prefeito de São Luís, Neto Evangelista, começou a mostrar volume já no último domingo, 28, com a entrada efetiva do PDT na mobilização de rua.

Liderados pelo senador Weverton Rocha – que participa pessoalmente da campanha – os pedetistas mostraram a força da militância com grande volume de campanha de Neto nos bairros de São Luís.

O PDT é o partido mais organizado e com maior capilaridade nos bairros de São Luís, onde atua desde 1989.

Essa militância começou a sair ás ruas com um objetivo: garantir a presença de Neto no segundo turno das eleições em São Luís; de preferência com a menor diferença em relação ao primeiro colocado, Eduardo Braide (Podemos).

Esse volume de campanha começará a ser visto mais intensamente a partir do início da campanha…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. insistência em achar que a MILITÂNCIA REMURADA pela prefeitura vai virar a eleição. Não vai. Povo parece ter acordado.

  2. É o legado de anos perpetuado no poder em São Luis, formaram uma legião que depende economicamente da prefeitura e que vão lutar para não perder a boquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *