1

Wellington insiste em candidatura: “não desisti de disputar”…

Ex-candidato do PSDB – retirado da disputa pelo próprio partido – tem realizado incursões por São Luís, reafirma em cada postagem o sentimento de traição em relação à legenda e diz que ainda será prefeito da cidade

 

Wellington em postagem sobre suas andanças pelos bairros de São Luís: “candidato” sem registro

Retirado pelo próprio partido da disputa pela Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) ainda insistem em uma agenda de candidato, pelo menos nas redes socais.

Suas postagens no Instagram continuam sendo a de um candidato; e suas mensagens também são relacionadas à campanha, que já está na fase inicial da propaganda eleitoral.

– Não desisti de disputar as eleições de São Luís. Fui retirado das eleições de forma covarde, mesmo estando em segundo lugar. Não vou desistir de São Luís… ainda vou ser prefeito de minha querida cidade – disse o tucano, em uma postagem no Instagram, na manhã de segunda-feria, 28.

O candidato comemorou o aniversário em meio a populares, após visita a várias comunidades da capital maranhense

No domingo, 27, quando comemorou aniversário, Wellington também visitou vários bairros.

Ele mantém uma agenda de campanha, mesmo sem legenda para concorrer na capital maranhense.

E pelo jeito, vai seguir desta forma até o fim do primeiro turno…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Cada vez mais se matando politicamente… Já estava em declínio, tanto que quase não se elege a dep estadual, agora vai só piora…. acho muito errado o que fizeram com ele, porém as atitudes que ele vem tomando e com quem está se aliando, é o fim da carreira política dele na capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *