6

Ex-candidatos a prefeito têm chances de voltar à Câmara Municipal…

Protagonistas das eleições de 2016, ex-vereadores Fábio Câmara e Rose Sales disputam vagas no Parlamento com chances de garantir mandato eleitoral e retomar a carreira política interrompida há quatro anos

 

Fábio Câmara atua em seu estilo próprio: em, meio ao povo das comunidades de São Luís nesta retomada de carreira política

Ex-candidatos a prefeito de São Luís nas eleições de 2016, os ex-vereadores Fábio Câmara (hoje no PDT), e Rose Sales (Cidadania) têm a chance de voltar à Câmara Municipal nestas eleições.

Filiado ao PDT, Câmara figura entre os favoritos para garantir mandato na coligação que tem Neto Evangelista (DEM) como candidato a prefeito.

Ao lado de Rubens júnior, Rose Sales prepara retorno à Câmara Municipal de São Luís após quatro anos

Rose Sales também é uma dos favoritos do Cidadania, que apoia a candidatura do deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

Os dois candidatos são figuras de apelo público em São Luís, com cacife eleitoral já comprovado e força política para marcar a passagem pela Câmara Municipal.

E projetar a retomada de voos mais altos já a partir de 2022…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Meu voto é pra educadora Rose Sales atuante e que nesse último pleito feito muita falta legislativo municipal combatente representante dos segmentos aguerrida nas causas sociais e que não se rende a velha política por esse e outros atributos que ela é sem dúvida merecedora de voltar a sentar em uma das 31 cadeiras é ser a voz desse povo tão sofrido.

  2. Tive a oportunidade de presenciar a atuação desses dois candidatos na Câmara Municipal e realmente faziam toda a diferença. Torço pela volta de ambos! São Luís precisa de pessoas assim. Vocacionadas! Com o sangue da Ilha na veia. Voto na Rose Sales pela abrangência do trabalho!

    • Fábio Câmara me representa e a sua oratória é de quem realmente conhece os Problemas da nossa São Luís e principalmente da Zona Rural .

  3. Meros coadjuvantes, quem escolhe o mandato é o povo é não os candidatos esses dois já tiveram suas chances

  4. A ex-vereadora merece retornar à Câmara Municipal de nossa cidade por todo o trabalho desenvolvido e pela postura determinada na defesa dos direitos daqueles que mais precisam.
    O que se vê hoje é um legislativo surdo e mudo, que não fiscaliza o prefeito e nem se preocupa com o povo. Ainda pensam em se reeleger, mas tá difícil pra maioria desses vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *