0

Andreia Rezende reafirma inauguração do Centro de Hemodiálise de Balsas

Em sessão plenária esta semana na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, a deputada Andreia Martins Rezende (DEM), realizou um pronunciamento que abordou acessibilidade e também a inauguração do Centro de Hemodiálise no município de Balsas.

Em sua fala, a parlamentar agradeceu ao secretário de Estado da saúde, Carlos Lula, com quem esteve reunida semana passada, dialogando sobre a inauguração do Centro de Hemodiálise, que é uma luta que vem desde o mandato do ex-deputado Stenio Rezende.

“ Estou muito feliz em falar do que em breve será uma realidade para tantas pessoas que sofrem com o deslocamento em busca de tratamento. O Centro de Hemodiálise no município contará com 10 máquinas e atenderá até 60 pacientes funcionado em três turnos. Sem dúvida, uma grande conquista para toda região”, ressaltou.

Em um trecho emocionante do discurso, a deputada ainda ressaltou que irá lutar incessantemente para que seja preservado o direito de ir e vir de todo cidadão, pois segundo ela, é preciso que se tenha uma sociedade que fiscalize e denuncie pessoas e estabelecimentos que não estejam cumprindo as leis. Andreia Martins Rezende ainda parabenizou a gestora do Viva Procon, Adaltina Queiroga, pelo belo e empático trabalho à frente do órgão.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *