0

Vete Botelho recebe apoio do atual vice-prefeito de Itinga…

Em evento realizado na casa da candidata Vete Botelho, nesta terça-feira, o atual vice-prefeito Paulo Roberto, mais conhecido como Mano, declarou apoio a chapa Vete Botelho e Paulo Birita e disse que vem para somar com a campanha, contribuindo de forma efetiva e constante nas reuniões. Mano irá participar de visitas, reuniões, articulações com lideranças políticas locais ao lado dos candidatos.

Em declaração Mano disse que, “sentiu-se traído” pelo prefeito Lúcio Flávio, diante disso, decidiu deixar o governo. E afirma que mesmo diante de todas as evidências, alimentava a esperança de fazer parte da gestão, para enfim construir um legado igual ao construído por seu pai, o lendário Leocádio, vereador por 5 mandatos, 3 por Açailândia, quando Itinga ainda era um simples distrito da cidade, 1 por Itinga como vereador e 1 como vice-prefeito de Pimentel, da cidade já emancipada.

“Muitos devem estar se perguntando, do porquê de eu hoje, está vice-prefeito da atual gestão e apoiar a campanha de Vete Botelho? A resposta vem por tudo que este atual gestor fez, prometeu uma gestão eficiente, em contrapartida, deixou de fazer na prática. Entendo que o eleito foi ele, quem tem a obrigação de gerir o município, é ele, e não sua esposa”. Dispara “Mano”.

A gestão do atual prefeito, Lucio Flavio, tem sido marcada pela falta de compromisso com a cidade e seu povo, mas principalmente por ter entregado a gestão do município nas mãos da primeira dama, que é quem realmente manda e desmanda na prefeitura sempre impondo suas vontades.

“Sou uma pessoa que sonha em ver uma Itinga maior e melhor para se viver, então cheguei à conclusão, o melhor a fazer era ouvir outras propostas, saí, percebi que minha presença e nem a do meu grupo não era mais necessária para esta gestão. Vete Botelho, tem uma proposta mais enxuta, que prioriza o povo, a cidade e as boas práticas com o erário que é do povo, e isso para nosso grupo, faz toda diferença”, completou “Mano”.

A campanha de Vete e Paulo Birita tem somado cada vez mais adeptos e apoiadores, a exemplo do vice-prefeito Mano e de outras lideranças da região. Além do grande apoio que vem recebendo da juventude itinguense, que marcou forte presença na caminhada que deu o ponta pé inicial de sua campanha, realizada no povoado Cajuapara no fim de semana.

Vete botelho tem lutado com coragem e determinação contra a estrutura da prefeitura, contra o abuso de poder político e econômico do prefeito, que tem o intuito de mostrar um trabalho que não foi feito durante quatro anos de mandato.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *