2

Franklin Douglas é destaque em primeiro debate da Band…

Para analistas da cena política maranhense jornalista e professor universitário roubou a cena entre os 11 candidatos q eu participaram do primeiro encontro de candidatos a prefeito realizado na TV maranhense

 

Franklin Douglas foi o mais destacado participante do primeiro debate entre os candidatos a prefeito de São Luís, na TV Band

Foi uma unanimidade entre os analistas políticos: o jornalista Franklin Douglas, candidato do PSOL, foi o vencedor do debate da TV Band com os postulantes a prefeito de São Luís.

Para jornalistas que acompanham a cena política da capital maranhense, Douglas mostrou-se bem articulado, com propostas seguras e firme enfrentamento aos adversários.

– Franklin Douglas se mostrou seguro e não fugiu dos enfrentamentos. Expôs os candidatos do consórcio comunista, principalmente nos embates contra Bira do Pindaré e Rubens Júnior – apontou o jornalista Diego Emir.

Os líderes das pesquisas – Eduardo Braide (Podemos), Duarte Júnior (PRB) e Neto Evangelista (DEM) apenas m,arcaram posição.

Outros destaques, segundo a análise corrente nesta sexta-feira, 2, foram os candidatos Yglésio Moyses (Pros) e Jeisael Marx (Rede).

– Se houvesse um pódio, Jeisael Marx (Rede) o completaria. Espirituoso e bem articulado, mostrou-se também interessado em embates mais duros; e até convidou um adversário, o candidato Yglésio, para compor sua equipe – avaliou Gilberto Léda, em seu blog. 

O programa da TV Band também levou a uma constatação óbvia: é impraticável um debate com todos os 11 candidatos reunidos.

Canbsativo e pouco produtivo…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Não conhecia o Franklin, ele arrasou, deixou “o consórcio” no chinelo!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *