1

PT lança três candidaturas apoiadas pela CNB em São Luís

 

A CNB, corrente política interna do Partido dos Trabalhadores (PT), terá neste ano três candidaturas que irão disputar uma vaga na Câmara de vereadores de São Luís.

Os candidatos são o Secretário de Juventude do PT, Carlos Augusto, o professor e engenheiro mecânico, Clemilton Ferraz e a candidatura coletiva do grupo Participa, formada pelo jovens Bruno Cacau, Arthur Mendes, Camila Pedrosa e Ester.

Um dos principais apoiadores da candidatura, membro da CNB e do diretório nacional do PT, é o deputado estadual Zé Inácio.

Segundo o parlamentar “são três importantes candidaturas e com um alto nível de representatividade para a população ludovicense. São candidatos que representaram os jovens, estudantes, professores, mulheres, negros, entre outros.

E que tem um projeto político para São Luís coerente, disposto a ouvir e atender as demandas da cidade e que será pautado em uma relação de respeito e confiança”.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Olha uma coisa que eles não sabem. Nenhum vai se eleger kkkk pra começar são do partido onde só tem ladrão. Bando de idiotas! Petralhas nunca mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *