2

Desempenho de Rubens Júnior gera desânimo no Palácio dos Leões

Candidato comunista que usa a imagem de Flávio Dino em campanha não consegue deslanchar nas pesquisas mesmo com toda a estrutura de campanha em torno de si, o que faz aliados lamentarem o equívoco da escolha

 

Rubens Júnior não consegue deslanchar nas pequisas e gera desânimo entre aliados

A pesquisa do Instituto Prever divulgada no fim de semana gerou um clima de desânimo entre os aliados do candidato comunista Rubens Júnior.

Com a imagem vinculada diretamente ao governador Flávio Dino, Rubens não consegue deslanchar nas pesquisas de opinião, patinando com índices na casa de 1% a 2%.

E só varia para cima dentro da margem de erro.

Faltando exatos 40 dias para o primeiro turno, aliados do PCdoB começam a considerar equivocada a escolha pelo candidato do Palácio dos Leões.

Tecnicamente, Pereira Júnior tem pouco mais de um mês para conseguir a façanha de tirar votos de Duarte Júnior (PRB), Neto Evangelista (DEM) e Bira do Pindaré (PSB) – todos à sua frente – e ainda fazer Eduardo Braide parar de crescer.

Uma missão quase impossível diante da realidade mostrada pelas pesquisas, que apontam crescimento, tanto de Braide quanto de Duarte e de Neto.

O candidato de Flávio Dino a prefeito de São Luís mostra-se, portanto, uma causa morta para aliados.

E a tendência é de que muitos joguem a toalha antes mesmo do primeiro turno…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Foi loucura dele também apostar numa chapa esquerda pura, com PT de vice. Mais loucura ainda foi se vincular ao nome de Lula, que no Nordeste ja perde pra Bolsonaro. A verdade é que essa chapa esquerdona de Rubinho assusta. E com a foto de Lula entao? Faz até criancinha chorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *