0

Othelino reforça apoio à reeleição de Carlinhos Barros em Vargem Grande

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste sábado (3), da grande passeata do 65, em Vargem Grande, que marcou a largada da campanha à reeleição do atual prefeito da cidade, Carlinhos Barros (PCdoB), e do seu companheiro de chapa, Toinho do Juvenil (Republicanos), candidato a vice-prefeito.

A onda 65, que invadiu as principais ruas de Vargem Grande, reuniu apoiadores, lideranças políticas e candidatos a vereadores da coligação “Vargem Grande é do povo”, além da participação expressiva da população vargem-grandense.

No ato, Othelino destacou que a gestão do prefeito Carlinhos Barros, conhecido por sua dedicação ao município, elevou a cidade ao patamar de desenvolvimento que a sua população merece e, por isso, o trabalho deve continuar.

“O Carlinhos Barros merece mais quatro anos como prefeito de Vargem Grande para continuar cuidando bem dessa cidade. Ele e o meu amigo Toinho do Juvenil formam uma grande dupla comprometida em fazer com que o município se desenvolva ainda mais”, assinalou.

O chefe do Legislativo Estadual afirmou ainda que, ao lado de Carlinhos, continuará colaborando para que Vargem Grande alcance índices ainda mais elevados nos setores econômicos, sociais e educacionais. “Juntos, seguiremos trabalhando por Vargem Grande. Faremos uma bela campanha que, com certeza, será vitoriosa”, frisou o parlamentar.

Carlinhos Barros agradeceu o apoio de Othelino e a atenção que ele sempre deu às demandas de Vargem Grande. “O presidente Othelino é um homem que me ajuda a solucionar os problemas de Vargem Grande. É um excelente deputado que, junto com o nosso governador Flávio Dino, sempre atendeu aos nossos pleitos. Tenho certeza que os vargem-grandenses vão votar pela continuidade do nosso trabalho para que a cidade continue crescendo cada vez mais”, concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *