2

Carlos Brandão inicia agenda pré-2022…

Depois de ver o senador Weverton Rocha ocupar os espaços políticos no interior e ganhar terreno em relação à disputa pelo governo, vice-governador decide fazer propaganda de suas ações e visitas pelos municípios

 

Carlos Brandão e sua clara agenda de pré-campanha: aceno para 2022 em busca de retomada de tempo perdido

O vice-governador Carlos Brandão (PRB) decidiu sair da dependência em relação ao governador Flávio Dino (PCdoB) e iniciou uma agenda própria com vistas à viabilização de seu nome para 2022.

Até agora, Brandão apenas acompanhou a movimentação de seu principal adversário interno, o senador Weverton Rocha (PDT), que vem ocupando espaços nos municípios e já desponta melhor colocado nas pesquisas de intenção de votos em várias regiões.

Para divulgar suas incursões pelo interior, foi crida até um slogan, chamado “Brandão Pelo Maranhão”.

Além de mobilizar-se midiaticamente em suas ações pelo interior, o vice-governador decidiu abandonar a dependência política que mostrava em relação ao próprio Dino, a quem atribuía as decisões sobre seu próprio futuro político.

O novo Carlos Brandão tenta vender a imagem de que terá nas mãos as próprias decisões, o que pode atrair a classe política, ressabiada pela falta de decisões em relação ´[as eleições de daqui dois anos.

Ele tem um trunfo significativo: o fato de que assumirá, fatalmente, o governo em 2022 e concorrerá ao cargo.

Resta saber se será suficiente para torná-lo conhecido a tempo de concorrer à reeleição…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Quem chega primeiro na cacimba bebe água limpa.
    Tem gente dormindo de toca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *