2

Vetado na propaganda, Jeisael vê injustiça no processo

Legislação eleitoral que o candidato considera elitista impediu a participação da Rede Sustentabilidade e do PRTB, de Sílvio Antonio; alternativa é usar as redes sociais para apresentar a sua mensagem ao eleitor

 

O jornalista Jeisael Marx, candidato da Rede Sustentabilidade a prefeito de São Luís fez um duro desabafo nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 9, ao ser impedido de participar da propaganda eleitoral gratuita.

– Nem todos os candidatos vão aparecer na propaganda eleitoral de rádio e TV, que começou hoje. Apenas partidos ricos, de candidatos ricos, estarão na propaganda eleitoral. Você acha que isso é democrático? Você acha que isso é justo? – questionou o candidato.

Em vídeo, Jeisael alertou ao eleitor que ele não será visto; e convidou o cidadão a acompanhá-lo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter.

– Talvez você nem saiba que eu sou candidato; mas te convido para me acompanhar nas redes sociais e apresentar-me à tua família – convidou o candidato da Rede.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. As cartas do jogo são colocadas a mesa antes do inicio, sendo justas ou não, então deixa de mimimi e vai atrás de voto.

  2. Os políticos que estão aí só vão continuar ajudando um ao outro, nada vai mudar. Para isto serviu o fundo eleitoral? Horário político obrigatório? Nenhum dos dois abraça a todos que desejam se candidatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *