2

A estranha queda de Lawrence Mello da MOB…

Delegado nomeado para Agência de Mobilidade Urbana em uma articulação que envolveu setores do PT foi fritado no posto de forma silenciosa e sem nenhum tipo de manifestação do próprio PT

 

Aproveitando passagem de Lula por São Luís, Lawrence Mello (entre Honorato e Lula) foi filiado ao P; um dia depois chegou ao governo,. de onde agora é exonerado

O delegado Lawrence Mello está deixando a presidência da Agência de Mobilidade Urbana (MOB) do Maranhão, espécie de Secretaria de Transportes do governo estadual.

Sua exoneração está pronta desde a tarde desta terçã-feria, 13, aguardando apenas assinatura do governador Flávio Dino (PCdoB). 

Melo havia sido nomeado para o posto por indicação do PT, apenas um dia depois de ele se filiar à legenda; chegou, inclusive, a ser cotado como opção petista para a Prefeitura de São Luís.

Na MOB, ele estava subordinado ao Secretário d e Governo Diego Galdino, hoje um dos homens mais fortes do governador Flávio Dino, ao lado do secretário de Educação Felipe Camarão.

Ambos, Galdino e Camarão, estariam, insatisfeitos com o desempenho do delegado à frente da agência.

Ainda não há informações sobre substituto do petista…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Se o Partido dos Trabalhadores aceitar aceitar essa exoneração demonstra total subserviência ao governador Flávio Dino. Esse PT não merece respeito e muito menos voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *