0

Ciro Nolasco disputa vaga de vereador pelo PSC…

O jornalista e suplente de vereador Ciro Nolasco é um dos nomes cotados para assumir uma vaga de vereador no ano que vem pelo Partido Social Cristão (PSC). Ciro vai disputar novamente uma cadeira na Câmara Municipal de São Luís.

Em 2016, Nolasco obteve 2.173 votos, e por pouco não ocupou uma posição no parlamento da capital.
Conhecido na cidade por sua atuação jornalística e no setor habitacional, Ciro tem uma força eleitoral no segmento cristão evangélico onde é bem atuante e relacionado, e também na região da Cidade Operária, onde foi coordenador regional da Prefeitura, ajudando a levar muitos benefícios para comunidades locais.

Agora no PSC, Ciro Nolasco acredita que será possível alcançar a vitória, tornando-se um vereador de direito, o que dará a ele mais condições de ajudar comunidades ludovicenses.

“O nosso partido está com um time muito bom de candidatos, e vamos eleger dois vereadores. E dessa vez nós estaremos na Câmara com a graça de Deus”, afirma.

Ciro Nolasco está ao lado de Eduardo Braide (Podemos) que disputa a prefeitura de São Luís. “Eduardo Braide tem as qualidades de um prefeito que São Luís necessita para continuar crescendo. Ele certamente não terá dificuldade para continuar o bom trabalho desenvolvido por Edivaldo Holanda Junior nos últimos oito anos”, declara. Ciro Nolasco já esteve com Eduardo Braide na campanha eleitoral que o elegeu a deputado estadual em 2010.

Conheça o candidato:

Ciro Nolasco é jornalista, casado, e evangélico, pai de um casal de crianças, mobilizador popular de campanhas educativas, colunista do Jornal Itaqui Bacanga, ex-secretário do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em São Luís, ex-coordenador da Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas, ex-coordenador de programa imobiliário da construção civil, Vice coordenador do Movimento Maranhense Pró Família e ex-coordenador Municipal na Região da Cidade Operária, membro da Rede da Construção formada por jornalistas ligados à indústria da construção e integrante do Ministério Internacional Parlamento e Fé.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *