0

Comitê em Miranda do Norte é inaugurado e Angélica mostra força levando multidão ao evento…

Angélica vem cumprindo uma extensa agenda de campanha em Miranda do Norte.

São caminhadas, reuniões, panfletagens e adesivaços ao lado de lideranças comunitárias, candidatos a vereadores e o vice Alysson Mesquita. Recepções calorosas tem se repetido em cada bairro, povoado e pelas ruas.

Todo mundo une as mãos e faz um coração como símbolo de amor pela cidade e apoio a candidata à prefeitura de Miranda. O deputado federal Junior Lourenço caminha lado a lado fazendo crescer a cada dia a preferência do povo por Angélica para comandar o município. “ nosso time é forte e estamos fazendo uma campanha com o pé no chão, estamos presente todos os dias na cidade e juntos vamos continuar nosso trabalho para desenvolver cada vez mais Miranda”, destacou o parlamentar.

Angélica tem feito ainda visitas nas casas dos moradores, conversando com as famílias e mostrando os projetos que serão implantados a partir do ano que vem.” Aonde eu tenho entrado, em cada lar, sou recebida com um abraço forte e atenção pelas pessoas, nosso amor por Miranda vem de muitos anos, minha família inteira está comigo nessa caminhada e ao lado deste povo que sempre recebi em minha casa, vamos chegar na vitória juntos”, destacou Angélica.

Neste fim de semana a cidade parou com a inauguração do comitê de campanha. No evento lideranças da região, candidatos a vereadores e o deputado Josimar Maranhãozinho declararam apoio a Angélica.

“A convite do meu amigo Junior Lourenço, participei desta festa e me surpreendi com o amor que as pessoas acompanham Angélica, todos querem uma foto e um abraço com ela. A campanha de Miranda está sendo feita pelo povo”, finalizou Josimar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *