0

Empresa que ganhou R$ 725 mil do governo Dino faz pesquisa em ITZ

Beneficiária do contrato milionário – para pesquisas qualitativas – registrou no TRE pelo menos um levantamento eleitoral, em Imperatriz, sob responsabilidade de gente ligada a publicitário flagrado pagando por ataque à honra da primeira-dama do município

 

Ex-líder do governo Flávio Dino na Assembleia é o candidato do PCdoB na disputa pela Prefeitura de Imperatriz

A empresa Interpreta, de Belém do Pará, ganhou há dois anos, com dispensa de licitação, contrato do governo Flávio Dino (PCdoB) no valor de R$ 725 mil para realização de pesquisas qualitativas.

Agora, a mesma empresa foi chamada a realizar pesquisas de intenção de votos para prefeito de Imperatriz, já registrada na Justiça Eleitoral.

A contratante é a empresa Implay, que tem sede em endereço que pertenceu ao publicitário Alfredo Wagner, já conhecido dos leitores deste blog pelo episódio envolvendo uma música com ataques à honra da primeira-dama imperatrizense Janaína Ramos. (Relembre aqui e aqui)

É cristalino a relação entre as empresas, o governo Flávio Dino e o seu candidato em Imperatriz, deputado Marco Aurélio (PCdoB).

Marco Aurélio aparece nesta imagem ao lado de Alfredo Wagner, sempre presente em episódios controversos envolvendo a campanha do parlamentar

A Implay, que contratou a Interpreta, também já atuou para o governo comunista; tem como proprietária Jerusa de Jesus Bezerra, que é mãe de Renata Bezerra, dona da empresa R-2 e esposa de Francisco Júnior.

E quem é Francisco Júnior?

Trata-se do ex-editor do jornal Correio Popular, de propriedade de Alfredo Wagner, aquele da musiquinha criminosa.

O endereço declarado pela Implay é Rua Godofredo Viana, 152 B, que era a sede do jornal e da AW Propaganda (de Alfredo Wagner).

A pesquisa tem divulgação programada para quinta-feira, 22.

Alguém tem dúvidas de qual será o resultado?!?

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *