0

Andreia Rezende reforça campanha de Fufuca em Alto Alegre do Pindaré

A primeira secretária da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Andreia Martins Rezende (DEM), participou na noite de domingo (18), do comício no povoado de Auzilândia, em Alto Alegre do Pindaré, que marca a campanha e o projeto de reeleição de Fufuca Dantas (PP) e seu companheiro de chapa, Genival (PT), candidato a vice-prefeito.

Com forte participação da população, o ato  também contou com a presença do senador Weverton Rocha (PDT), do deputado federal André Fufuca (PP), do ex-deputado Stenio Rezende (DEM), vereadores e lideranças locais.

Para a deputada Andreia Rezende, foi uma alegria imensa voltar pela 1ª vez após seu acidente, ao município em que teve uma votação expressiva e que tem tanto carinho em trabalhar junto com Fufuca Dantas. “ Além de amigo, preciso falar do Fufuca gestor, sempre preocupado em trazer recursos pra Alto Alegre, em oferecer o melhor pra sua população. Tenho certeza que este município vê diariamente o trabalho e o comprometimento dele, por isso, Alto Alegre do Pindaré vai escolher o certo de novo”, ressaltou.

Fufuca Dantas falou da felicidade em receber a deputada Andreia, que há tempos era aguardada na região e da continuidade da parceria que vem sendo benéfica para o município.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *