1

Postura de Dino contra Braide esvazia torcida no governo pelo deputado

Auxiliares do governador já demonstravam nos bastidores resiliência em relação a uma possível vitória do candidato do Podemos em primeiro turno, mas os ataques do governador dão outra dinâmica à disputa em São Luís

 

Flávio Dino com os três principais candidatos de sua base – Neto, Rubens e Duarte, pela ordem; ataque a Braide é recado aos auxiliares resilientes

A postura de confronto adotada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em relação ao deputado federal Eduardo Braide (Podemos) foi vista no Palácio dos Leões como uma espécie de recado aos auxiliares do governo.

Dino irritou-se com a republicação de um post antigo de Braide, criticando a falta de parceria entre governo e prefeitura, e acabou partindo para o ataque contra o candidato do Podemos, líder nas pesquisas de intenção de votos em São Luís.

Com chances de vencer em primeiro turno, Braide vinha recebendo torcida discreta e resiliente de vários setores do governo comunista, que receberam a publicação de Flávio Dino como uma espécie de recado.

O candidato do Podemos tem também simpatia de setores da prefeitura, como revelou este blog no post publicado em 5 de outubro, intitulado “Núcleo de Edivaldo vai de neutralidade à leve torcida por Braide…”  

Mas fake news confrontada por Flávio Dino acabou por revelar sua postura nas eleições de São Luís.

O governador ainda espera um segundo turno e deve se posicionar, caso isto ocorra, de forma mais assertiva em favor de um eventual adversário do deputado do Podemos – seja qual for o escolhido.

O problema para o comunista é que são cada vez maiores as chances de uma vitória de Braide em primeiro turno…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. ESSA POSTURA DE DINO CONSOLIDA LIDERANÇA E O MEDO DE VENCER NO 1 TURNO DE BRAID .CARIMBA A VITORIA DE BRAID NO 1 TURNO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *