2

Neto e Duarte começam a se confrontar em debates…

No programa do Imirante/O Estado, os dois principais candidatos do governo Flávio Dino trocaram acusações e provocações, o que dá mostras de como será a campanha dos dois a partir de agora em, busca da sonhada vaga no segundo turno

 

Neto e Duarte protagonizaram momentos de embate aberto, o que mostra o confronto deles em busca de vaga no segundo turno

Foi muito quente o debate promovido nesta terça-feira, 20 pelo jornal O EstadoMaranhão em parceria com o Imirante.com.

Os candidatos começaram a trocar acusações e apresentar mais denúncias uns contra os outros, o que não vem ocorrendo no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

E os candidatos Duarte Júnior e Neto Evangelista foram os protagonistas dos principais embates, embora outros tenham ocorrido o tempo inteiro no programa comandado pelo jornalista Clóvis Cabalau.

Neto acusou Duarte de antecipar verbas de gabinete na Assembleia Legislativa; Duarte replicou, voltando a falar dos supostos 18 salários recebidos por Neto na Assembleia; e ainda provocou, lembrando da postura do adversário durante a pandemia.

O deputado Eduardo Braide (Podemos) também foi bastante atacado por Bira do Pindaré (PSB), por Rubens Júnior (PCdoB) e por Neto e Duarte.

Diante do confronto aberto entre os candidatos, destaque positivo para Dr. Yglésio (Pros), que chegou a chamar atenção dos demais candidatos pelo desrespeito de ataques em resposta a terceiros.

O debate O Estado/Imirante mostrou claramente como se darão os outros programas do gênero, com Braide sendo confrontado em suas controvérsias por todos os candidatos; e Duarte Júnior e Neto Evangelista tentando polarizar a atenção do eleitor.

É aguardar os debates da Difusora e da TV Mirante…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Uma vergonha, uma cidade com tantos problemas clamando soluções e os que candidatos em vez de debater ideias e apresentar proposta e projetos para melhorar vida da população ficam nessa briga de comadre.
    Lamentável.

  2. Foi um debate dinâmico que não deixou ninguém cochilar.
    Cabalau foi bastante seguro e soube intervir no momento certo.
    Braide ficou acuado a maior parte do tempo quando os candidatos expuseram o passado nebuloso dele.
    Yglésio foi muito firme e mostrou conhecer a realidade social.
    A surpresa ficou pra Jeisael que não se exaltou e ainda alertou para os ataques trocados por alguns candidatos.
    Resp.: Cabalau foi muito bem na condução. Excelente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *