0

Prefeitura entrega cadeiras anatômicas em Anajatuba

A Prefeitura Municipal de Anajatuba, por meio da Secretaria de Saúde, entregou 15 cadeiras de rodas anatômicas para portadores de deficiência física (crianças e adultos). A cadeira de rodas anatômica é feita sob medida para cada paciente de acordo com a necessidade específica de cada um, individualmente.

A entrega inédita no município e região aos beneficiário, foi muito emocionante e gratificante para todos os que estavam presente no evento.

O Secretário de Saúde, Fernando Silva, agradeceu ao prefeito, a sua equipe de saúde, em especial aos fisioterapeutas que fizeram a busca na sede e nos povoados de cada usuário.

Na oportunidade, a mãe (Naiane Costa Bezerra) fez uma agradecimento comovente ao prefeito Sydnei Pereira e ao secretário de saúde. A mesma, expôs suas dificuldades de antes ao lidar diariamente com sua filha deficiente e saber que será mais fácil a partir de então com o auxílio da cadeira de rodas anatômica.

“É um programa que não pode parar, corremos atrás e conquistamos mais uma vitória para o nosso povo, só quem tem alguém que necessita de uma cadeira de rodas como estas, sabe a verdadeira importância deste programa”, ressaltou o prefeito.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *