0

Vete Botelho faz o maior evento político da história do Itinga

Aconteceu no último domingo (18) o Mega Arrastão do 13, no município de Itinga do Maranhão, comandado pela candidata a prefeita do município Vete Botelho e pelo candidato a vice Paulo Birita.

A caminhada percorreu a sede do município e foi acompanhada por milhares de pessoas, que cantavam pela volta de Vete à administração do município. Todos os candidatos a vereadores da coligação participaram do evento.

O deputado Zé Inácio participou da caminhada e reforçou seu apoio a Vete e Paulo Birita e disse estar confiante na vitória do 13. Lideranças políticas da cidade também prestigiaram os candidatos, como o ex-prefeito Pimentel e o atual vice-prefeito Mano.

Nem na sua primeira eleição e na sua reeleição vete chegou a fazer um evento que reunisse tanta gente, cerca de cinco mil pessoas acompanharam a caminhada.

O evento foi encerrado na avenida Presidente Médici, que era palco de um dos maiores eventos culturais da região, o Itinga Folia, deixando a população saudosa pelos dias de festa que aconteciam no local e marcavam o aniversário da cidade.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *