5

Maranhãozinho quer eleger dez vereadores em São Luís

Deputado federal que sonha com o governo em 2022 controla o PL, o Patriota e o Avante no Maranhão, além de estar aliado ao PTC e ao Republicanos, do candidato Duarte Júnior; e tem candidata também no PSD

 

Josimar e sua esposa, Detinha, querem formar bancada em São Luís para viabilizar projeto de candidatura ao Governo do Estado em 2022

Do blog do Antonio Martins

Cheio de planos, o deputado Josimar de Maranhãozinho avisa aos inimigos que está politicamente vivo.

Sua esposa Detinha não foi candidata a prefeita pelo PL, mas ele chutou a bola pra frente e garante que vai acertar o gol, apoiando a candidatura de Duarte Júnior (Republicanos).

Na briga por vagas na Câmara Municipal, Maranhãozinho trabalha no sentido de ocupar seis cadeiras com sua equipe de candidaturas formada por três legendas: Patriota, Avante e PL.

A conta pode aumentar para nove se for levado em conta a expectativa de eleição nos outros dois partidos da coligação: sendo dois vereadores do Republicanos e um do PTC: um importante número pra quem disputa o comando do Legislativo que pode chegar em 2021 com apoio de nove parlamentares eleitos.

Além dos candidatos dos partidos citados acima, Maranhãozinho ainda aposta na eleição da médica Natassia Weba (PSD), filha/neta do ex-deputado estadual Hemetério Weba, que hoje é seu aliado politico.

Se tudo caminhar como planejado, o dono do PL pode contar com dez vereadores para seu próximo projeto: a presidência da Câmara de São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eu sei que uma vaga pertencerá a Maravilhosa e caridosa mãe dos pobre,EIDIMR GOMES 22369,que sempre ajuda aos mais carentes que chegam a sua porta todos os dias e as vezes sem o cafezinho da manhã.

  2. EIDIMAR GOMES 22369, Vereadora em 2021, para a alegria de muitos trabalhadores e trabalhadoras humildes que jamais foram esquecido por essa mãe maravilhosa até hoje.

  3. Eu sei que uma vaga pertencerá a Maravilhosa e caridosa mãe dos pobre,EIDIMR GOMES,que sempre ajuda aos mais carentes que chegam a sua porta todos os dias e as vezes sem o cafezinho da manhã.

    • Anderson Martins vem trabalhando duro no Avante, conquistou apoios para superar os poderosos que vêm na Cidade Operária só comprar voto. 70400

  4. Eu sei que uma vaga pertencerá a Maravilhosa e caridosa mãe dos pobre,EIDIMR GOMES,que sempre ajuda aos mais carentes que chegam a sua porta todos os dias e as vezes sen o cafezinho da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *